Juazeirense x Palmeiras; onde assistir e prováveis times

Verdão vai em busca da classificação às oitavas.

0

Um dos times brasileiros que mais tem agradado em 2022 é o Palmeiras. Depois de conquistar o bicampeonato da América em 2021, o Verdão precisou entrar em forma rapidamente na temporada para a disputa do Mundial. Dessa forma, o elenco chega na metade do ano basicamente no seu pico físico, o que pode trazer consequências para a reta final de 2022.

No entanto, com o calendário insano do futebol brasileiro, Abel Ferreira e a comissão técnica sabem que precisam dosar o elenco em jogos considerados mais tranquilos. Embora a partida de ida tenha sido somente 2 a 1, o jogo de hoje (11) acontecerá em Londrina, no Estádio do Café. Isso porque, devido às condições ruins de seu estádio, o clube baiano resolveu utilizar desse artifício para ganhar mais dinheiro.

Vale lembrar que, por mais que tenha um dos melhores elenco do Brasil, o Palmeiras também é um dos times que trabalha com menos jogadores. Isto é, para não criar aquele clima de insatisfação com vários atletas, Abel prefere trabalhar com o elenco mais curto. No entanto, terá de utilizar alguns reservas no jogo de hoje.

Palmeiras
Palmeiras já lotou o Estádio do Café com seus torcedores. Foto: Divulgação.

Juazeirense x Palmeiras; saiba mais sobre o jogo 

Precisando somente de um empate para avançar, a expectativa é que o Estádio do Café esteja cheio de palmeirenses. Afinal, a região de Londrina, além de já ter muitos palmeirenses, é perto do sudoeste do estado de São Paulo, ou seja, fica mais perto do que assistir aos jogos na capital. Dito isso, confira as prováveis formações para o duelo:

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell e Thalison; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

No que se diz respeito a transmissão, Sportv e Premiere mostram a peleja para todo o país. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Bruno Arleu de Araujo, ao lados dos assistentes Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.