Jovem tenta tirar selfie em cachoeira, cai e morre

De acordo com o pai da vítima, ele gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie na parte de cima da cachoeira quando caiu

1

A busca pela foto perfeita acabou muito mal para um jovem de 22 anos neste domingo (20). Isso porque ele morreu após cair de uma cachoeira de mais de 10 metros, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, enquanto tentara tirar uma foto.

Leia também: Corpo de modelo desaparecida é encontrado às margens de um rio

De acordo com o pai da vítima, ele gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie na parte de cima da cachoeira quando caiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele bateu a cabeça e foi socorrido em estado grave.

Jovem tenta tirar selfie em cachoeira, cai e morre
De acordo com o pai da vítima, ele gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie quando caiu. (Foto: reprodução)

Ele até foi encaminhado para um hospital de Marechal Cândido Rondon e depois transferido para atendimento em Toledo (PR), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o pai da vítima, o jovem já havia ido ao local outras vezes e que neste fim de semana, estava em um passeio com dois amigos.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso, com uma trilha para chegar ao ponto da cachoeira, que possui muitas pedras abaixo da queda de água.

Também no Paraná

Outro caso que chamou atenção no estado do Paraná foi a do motorista que saltou de um caminhão sem freio, na PR-218, em Mandaguaçu, no norte do estado. Por mais que ele tenha pulado, infelizmente, ele acabou morrendo, mesmo após ter sido resgatado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e encaminhado para um hospital.

Mesmo tendo pulado, ele acabou morrendo, mesmo após ter sido resgatado e encaminhado para um hospital. (Foto: reprodoução)

De acordo com a PRE, Paulo Avarias, de 48 anos, pulou do caminhão em movimento quando notou que o veículo tinha perdido o freio. O caminhão bateu de frente em um ônibus onde estavam 13 pessoas. No ônibus, o motorista e uma passageira sofreram ferimentos considerados leves e foram liberados.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.