Jovem morre ao tentar tirar selfie em topo de cachoeira no Paraná

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o local do acidente é de difícil acesso. Cachoeira possui várias pedras

1

O que era para ser um final de semana feliz e tranquilo acabou virando um pesadelo para uma família do Paraná. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um jovem de 22 anos morreu ao tentar tirar uma selfie no topo de uma cachoeira.

O acidente aconteceu no sábado (19). O cenário da tragédia foi a Cachoeira da Onça, que fica em uma propriedade particular na cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Apesar de ser uma propriedade privada, a cachoeira é aberta para visitação.

Quando caiu, o jovem acabou batendo a cabeça em uma pedra. O Corpo de Bombeiros conseguiu fazer o resgate. Seja como for, ele estava em uma situação muito grave. Primeiro ele foi para um hospital na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Logo depois, ele passou por uma transferência para a cidade de Toledo. Mas ele não resistiu e morreu no domingo (20). De acordo com as informações do pai do jovem, ele era um menino que gostava de tirar muitas fotos.

Ainda de acordo com o pai, a cachoeira era um lugar onde ele costumava ir com uma certa frequência. Assim, não dá para dizer que ele não conhecia o local. No momento do acidente, ele estava com dois amigos da mesma faixa de idade.

Queda em cachoeira

O caso em questão acabou chocando a cidade neste final de semana. Pelas ruas, não se falava de outra coisa. Jornais locais também deram total atenção ao tema. A mãe do jovem e outros familiares não deram entrevistas. Os bombeiros não divulgaram o nome do jovem em questão.

Bombeiros de todo o país alertam para os cuidados na realização de trilhas sobretudo neste momento de verão. É que a beleza pode esconder perigos, sobretudo em grandes quedas de cachoeiras como esta do Paraná.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.