Jovem entra no mar para buscar bola e acaba morrendo em praia de SP

Segundo os relatos, o jovem morreu após ter entrado no mar de uma praia da região para buscar uma bola de futebol que havia caído na água

0

Um triste fato foi registrado no domingo (23) na cidade do Guarujá, localizada no litoral de São Paulo. Por lá, um jovem de 23 anos morreu após ter entrado no mar de uma praia da região para buscar uma bola de futebol que havia caído na água.

Universitária que estava em trilha cai de cachoeira e morre em SC

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em nota divulgada nesta segunda-feira (24), a vítima foi socorrida com vida e levada para um hospital de Bertioga, também no litoral paulista. No entanto, por conta da gravidade do caso, ele acabou não resistindo e morreu.

Ainda segundo a corporação, o rapaz, que não teve seu nome revelado, estava jogando futebol junto com alguns amigos. Em dado momento, a bola foi parar no mar e ele foi pegar o objeto. Ao entrar na água, ele foi puxado pela correnteza e precisou da ajuda da equipe de guarda-vidas.

Segundo os profissionais, o rapaz foi encontrado desacordado e, na praia, foi necessário um trabalho de reanimação nele, que foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Segundo os relatos, o jovem morreu após ter entrado no mar de uma praia da região para buscar uma bola de futebol que havia caído na água.
Segundo os relatos, o jovem morreu após ter entrado no mar de uma praia da região para buscar uma bola de futebol que havia caído na água. (Foto: reprodução)

Outra morte por afogamento

O jovem não foi a única vítima do mar do litoral de São Paulo neste final de semana. Além dele, quem também morreu afogado foi um sargento da reserva da Polícia Militar (PM). De acordo com as informações, o agente foi a óbito em Praia Grande.

Por lá, a vítima, identificada como Sergio Alves Mendes, de 50 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade onde foi reanimado por 50 minutos, voltou à vida, mas não resistiu.

Segundo as informações, quem resgatou o PM foram banhistas que estavam no local e viram o momento que ele se afogou. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, encontrou o policial já inconsciente. Depois disso, ele foi levado ao hospital, mas, apesar de ter tido os sinais vitais reestabelecidos, acabou morrendo momentos depois.

Leia também: Suspeitos pela morte de Amanda Albach são presos novamente

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.