Jovem de 18 anos morre após ser atingida por bala perdida no RJ

Andressa Vianna estava voltando de um baile quando foi atingida com um tiro nas costas

0

Uma jovem de 18 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de ontem, segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato foi registrado na comunidade do Cebolô, localizada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia também: Polícia prende bombeiro suspeito de atropelar e matar ciclista no RJ

De acordo com a PM, Andressa Vianna estava voltando de um baile quando foi atingida nas costas por homens que estavam trocando tiros com uma equipe do 7º Batalhão (São Gonçalo) que fazia o patrulhamento da região.

Jovem de 18 anos morre após ser atingida por bala perdida no RJ
Andressa Vianna estava voltando de um baile quando foi atingida com um tiro nas costas. (Foto: reprodução)

 

Após ser atingida, a jovem foi socorrida por um carro blindado da PM que foi até o local. Ela foi socorrida pelos agentes e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Também no RJ

A jovem Andressa não foi a única atingida por bala perdida nesta semana. Isso porque nesta terça-feira (12) uma criança de 7 anos foi atingida na perna porque estava em meio a um confronto entra a PM e criminosos em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo as informações, Rafael Capela da Silva Gabriel estava sendo feito de refém dentro de um carro cujo o dono, um criminoso que não teve o nome revelado, também foi atingido e morreu. A criança conseguiu ser resgatada e foi hospitalizada em estado grave.

De acordo com a PM, uma equipe que se preparava para uma operação na região quando foi atacada a tiros por ocupantes de um carro, que além da criança, estava fazendo o pai dela de refém, que não se feriu no ocorrido.

Além do criminoso morto, um segundo suspeito que estava no automóvel foi preso. A polícia acredita que os dois criminosos sequestraram o automóvel para fugir do cerco à comunidade.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.