Jovem de 16 anos tenta fugir, é apreendido pela polícia e confessa ser traficante

No momento da prisão, testemunhas afirmaram que ele é um traficante conhecido na região

1

Um jovem de 16 anos causou um grande trabalho para os policiais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de ontem, quinta-feira (07). O caso começou após um motorista de aplicativo deixar um passageiro no local de desembarque e avistar uma pessoa com uma arma de fogo.

Leia também: Polícia encontra grande plantação de maconha no interior de MG

Depois de ver o suspeito armado, o motorista acionou a polícia que, juntamente com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), foi ao local, avistando mais de um meliante na área.

Como é de costume, os agentes chegaram para abordar os suspeitos. No entanto, eles não ficaram parados e fugiram, pulando os muros das casas. A partir deste momento, as equipes passaram a fazer buscas na região até que encontraram um adolescente, de 16 anos, que participava da fuga.

Questionado, ele confessou que estava com um revólver calibre 38 escondido em sua casa. Além disso, ele contou que tinha porções de drogas no local. Os policiais então foram até o endereço dele. Por lá, de acordo com a polícia, os agentes apreenderam também 80 porções de cocaína e mais 60 de maconha, já embaladas e prontas para serem vendidas.

Jovem é traficante conhecido no local

No momento da prisão, testemunhas que estavam por perto afirmaram que o adolescente é um traficante conhecido na região, o que foi confirmado por ele.

Tanto o jovem quanto os objetos ilícitos, foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Como o suspeito ainda é menor de idade, ele responderá por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de drogas. A pena máxima de internação é de 3 anos.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] de um celular acabou em morte em Sarandi, na região norte do Paraná. Isso porque, de acordo com a Polícia Civil, um adolescente é suspeito de ter matado o padrasto a facadas na noite de ontem, sábado (09), […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.