Jovem dá tiro na cabeça de atual namorado da ex

O autor, um jovem de 18 anos, fez cinco disparos com arma de fogo contra dois jovens de 22 e 23 anos. Além deles, havia uma adolescente, 17 anos, no local

2

Um jovem de 18 anos resolveu, na madrugada do domingo (03), que tentaria executar o atual namorado da sua ex-companheira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito fez cinco disparos com arma de fogo contra dois jovens de 22 e 23 anos, sendo o primeiro o atual namorado da garota. Além deles, havia uma adolescente, 17 anos, no local.

Leia também: Corpo de padre é encontrado dentro de uma casa

Segundo registro da PM, o crime aconteceu em Planura, interior de Paraíba. No local, a PM encontrou uma mancha de sangue, um projétil e duas marcas no solo que podem ter sido causadas pelos disparos. A rua não tinha circuito de monitoramento.

Em depoimento, a garota disse que nunca houve nenhum tipo de ameaça do antigo namorado ao atual. Ainda segundo a adolescente, o suspeito teria fugido do local de bicicleta e poderia estar na casa da avó ou na chácara de um tio.

Sendo assim, os militares foram até os dois locais, mas só encontraram a irmã do suspeito, que disse que o jovem mora em Frutal e não sabia se o mesmo tinha arma de fogo.

Jovem atingido está em estado grave 

Ainda de acordo com a PM, a vítima, namorado da adolescente, foi atingida na cabeça por um dos projéteis, ficando em estado grave e sendo encaminhado ao Hospital de Clínicas de Uberaba (HC-UFTM). Ele está com ferimentos na cabeça e hemorragia decorrente de traumatismo. A vítima passou por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, em terapia intensiva.

Já o outro rapaz  está com uma fratura no rosto e passará por exames, mas seu estado é estável e consciente.  Ambas vítimas e o suspeito têm diversas passagens pela polícia.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Jovem dá tiro na cabeça de atual namorado da ex […]

  2. […] Leia também: Jovem dá tiro na cabeça de atual namorado da ex […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.