Jornalistas Alberto Gaspar e Ari Peixoto se despedem da TV Globo

Os renomados repórteres tinham quase 40 anos de emissora

0

A TV Globo está fazendo diversos cortes no elenco da emissora e os jornalistas Alberto Gaspar e Ari Peixoto foram dispensados após quase 40 anos. No caso de Gaspar, ele recebeu a notícia na última quinta-feira (7), na véspera de seu aniversário de 64 anos.

Erika Schneider fala sobre término com Erasmo Viana: “Voltei com meu ex”

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora carioca está demitindo funcionários mais antigos, que têm salários mais altos. Ari Peixoto escreveu um e-mail de despedida para os colegas, que foi divulgado na última sexta-feira (8).

No longo texto, Ari sintetiza: “Saio agradecido porque muito do que construí, tanto no campo pessoal quando no profissional, devo à Globo. São os novos tempos. Enfim, como eu disse lá em cima, minha relação com a Globo acaba hoje. Um abraço aos que ficam, meu celular é o mesmo, até um dia”.

Alberto Gaspar também se despede

Em comunicado enviado para o site Notícias da TV, Gaspar que está com 64 anos de idade, também fez questão de agradecer a antiga emissora. Bastante emocionado, o jornalista admitiu que ficou bastante triste de perder a equipe com quem trabalhou por quase 40 anos.

“Claro que é triste perder tudo isso, de repente. E não só pra mim, pelas manifestações de carinho e de certa perplexidade que tenho recebido. Eu só tinha sido dispensado uma vez, na vida, numa escolinha de inglês onde fui dar aula. Morava longe”, explica o profissional, que sempre tomou a iniciativa na hora de cancelar um trabalho.

Alberto garante que encontrará uma maneira de continuar a exercer sua profissão e agradece: “Em tempo: não declinei o nome das pessoas citadas só pra não cometer injustiças com o número enorme de amigos que eu fiz, em todas áreas da Globo. E a quem agradeço imensamente. Muito mais do que experiência, e até equipe de trabalho, amigos que são tudo. Como sempre, ‘tamo juntos'”.

 

 

Veja também: Luisa Mell processa ex-marido e cirurgião após procedimento não autorizado

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.