Jornalista diz que Vidal tem negociações avançadas com clube carioca

Fabrizio Romano publicou que o atleta está negociando com o Rubro-negro.

0

A novela “Arturo Vidal no Flamengo” é daquelas que já ganharam algumas temporadas além do necessário. Isso porque, fã declarado do Flamengo e de sua torcida, o nome de um dos maiores jogadores chilenos de todos os tempos tem seu nome ventilado no clube há algumas temporadas, desde que estava no Barcelona-ESP.

Contudo, após o final da temporada europeia, seu nome voltou a ser vinculado com o Rubro-negro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências internacionais, o jogador tem negociações avançadas para atuar pelo clube da Gávea. Em contrapartida, Marcos Braz e André Cury (empresário de Vidal) negaram que as tratativas estão em andamento.

Vale lembrar que o jornalista em questão costuma dar praticamente todos os furos de grandes transferências. No ano passado, ele quem noticiou a ida de Messi para o PSG, assim como a recente contratação de Erling Haaland pelo Manchester City-ING. Dito isso, embora seu salário seja astronômico, a vontade de jogar no Flamengo pode falar mais alto para Vidal.

Vidal
Vidal tem impressionantes vinte títulos na carreira como jogador profissional. Foto: Daniele Mascolo / Reuters.

Flamengo e Vidal: os momentos

Com seu time perdendo para o Milan-ITA na disputa do Campeonato Italiano, Vidal perdeu a oportunidade de conquistar seu segundo título seguido com a Inter. Entretanto, já consolidado na Europa e com 35 anos recém completados, o jogador ainda tem bastante mercado no velho continente.

Além de tudo isso, o jogador fez uma postagem com o emoji de avião nas redes sociais e atiçou ainda mais a curiosidade da torcida flamenguista. A tendência é que tenhamos próximos capítulos dessa novela em breve, em razão do fim da temporada europeia e da obrigatoriedade de Vidal decidir seu futuro.

Aproveitando esse gancho, podemos dizer que o Flamengo não deve mesmo exercer a compra de Andreas Pereira, o que abriria espaço para outra contratação de meio campo. Além disso, com João Gomes em ótima fase, Vidal não chegaria direto para entrar em campo, mesmo estando em alto nível na Europa. Isto é, ainda restam muitas dúvidas a serem respondidas no caso da chegada do chileno.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.