Jornalista diz que foi humilhada por Nego Di, do BBB21: “Tive medo”
O caso ocorreu em outubro de 2020
Annabel Nascimento Machado, jornalista que foi humilhada por Nego Di durante entrevista em outubro de 2020, diz que ficou triste ao saber de sua participação no BBB21.
BBB21: Juliette e Nego Di são confirmados; saiba mais
Em entrevista para o site Notícias da TV nesta segunda-feira (25), a profissional relembrou a polêmica que sofreu com o comediante durante uma live, na qual ele taxou as feministas de “loucas”:
Tive medo pela forma com que ele falou as coisas. O primeiro contato que tive foi na live, ele começou a mandar várias mensagens, várias solicitações para participar enquanto eu estava falando. Até ligou para o influenciador [Fabrício Simão], dispersando todo o público, que passou a prestar atenção nele.
Annabel estava em uma transmissão com Fabrício Simão do Instagram Canal de Miami e foi alvo de ataques de Nego, que minimizou apologias ao estupro, logo depois de sair da live:
Fiquei chateada por ele ter dito tudo aquilo enquanto minhas seguidoras ainda assistiam. Entre elas, mulheres que já foram estupradas e abusadas.
Nego Di estará no BBB21 no camarote do reality, que estreia nesta segunda-feira (25).
Relembre a situação
O caso de Nego Di ocorreu em outubro de 2020 durante live do canal de Fabrício Simão do Instagram Canal do Miami, para falar sobre “piadas” sobre estupro.
O influenciador estava sendo investigado pela Polícia após uma “piada” em suas redes sociais, no qual falava sobre colocar drogas nas bebidas de mulheres. Com a jornalista Annabel Machado, ele fez uma live para expor seus erros aos fãs.
Mas quando a jovem de 22 anos saiu do bate-papo, Fabrício deu abertura para Nego Di que criticou a postura da profissional e minimizou apologia de estupro:
Tu te colocou na posição de alvo com essa mina aí. Vou falar a real: essas minas, pra fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar. Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí. Ah, vai tomar no cu.
Veja, abaixo!
gostaria de deixar aqui na minha conta o nego di fazendo apologia ao estupro para aqueles que ainda não sabem as coisas que ele falava aqui fora
boa tarde pic.twitter.com/PPnhg8wTKr
— advogada do laito sakamaki (@harunaland) January 23, 2021
[…] Ser jornalista no Brasil não é de fato uma tarefa fácil. Quem está dizendo isso é a própria Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ). Nesta terça-feira (26), eles divulgaram os dados de ataques aos profissionais de comunicação em 2020. […]