Jornalista diz que foi humilhada por Nego Di, do BBB21: “Tive medo”

O caso ocorreu em outubro de 2020

1

Annabel Nascimento Machado, jornalista que foi humilhada por Nego Di durante entrevista em outubro de 2020, diz que ficou triste ao saber de sua participação no BBB21.

BBB21: Juliette e Nego Di são confirmados; saiba mais

Em entrevista para o site Notícias da TV nesta segunda-feira (25), a profissional relembrou a polêmica que sofreu com o comediante durante uma live, na qual ele taxou as feministas de “loucas”:

Tive medo pela forma com que ele falou as coisas. O primeiro contato que tive foi na live, ele começou a mandar várias mensagens, várias solicitações para participar enquanto eu estava falando. Até ligou para o influenciador [Fabrício Simão], dispersando todo o público, que passou a prestar atenção nele.

Annabel estava em uma transmissão com Fabrício Simão do Instagram Canal de Miami e foi alvo de ataques de Nego, que minimizou apologias ao estupro, logo depois de sair da live:

Fiquei chateada por ele ter dito tudo aquilo enquanto minhas seguidoras ainda assistiam. Entre elas, mulheres que já foram estupradas e abusadas.

Nego Di estará no BBB21 no camarote do reality, que estreia nesta segunda-feira (25).

Relembre a situação

O caso de Nego Di ocorreu em outubro de 2020 durante live do canal de Fabrício Simão do Instagram Canal do Miami, para falar sobre “piadas” sobre estupro.

O influenciador estava sendo investigado pela Polícia após uma “piada” em suas redes sociais, no qual falava sobre colocar drogas nas bebidas de mulheres. Com a jornalista Annabel Machado, ele fez uma live para expor seus erros aos fãs.

Mas quando a jovem de 22 anos saiu do bate-papo, Fabrício deu abertura para Nego Di que criticou a postura da profissional e minimizou apologia de estupro:

Tu te colocou na posição de alvo com essa mina aí. Vou falar a real: essas minas, pra fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar. Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí. Ah, vai tomar no cu.

Veja, abaixo!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Ser jornalista no Brasil não é de fato uma tarefa fácil. Quem está dizendo isso é a própria Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ). Nesta terça-feira (26), eles divulgaram os dados de ataques aos profissionais de comunicação em 2020. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.