Jornalista desabafa após ser demitida por participar de filme na Netflix com Adam Sandler

0

A jornalista e, agora, ex-apresentadora de um telejornal em Boston, Alaina Pinto, realizou algo desejado por muitos telespectadores: participar de um filme internacional ao lado de Adam Sandler.

Contudo, o que parecia ser um sonho, logo tornou-se um grande pesadelo. Isso porque Alaina foi demitida por ter participado da obra ‘O Halloween do Hubie’, veiculada na Netflix.

Ela confirmou que foi demitida por causa da comédia. Em seu desabafo nas redes sociais, Alaina revelou que esqueceu do contrato que mantinha com a emissora. “No início desta semana, fui demitida do 7 News. Estou postando isso porque quero ser aberta e honesta com todos vocês”, disse a jornalista.

“Eu estou muito desapontada e triste e eu não esperava que isso fosse acontecer. Obrigada aos meus espectadores incríveis do 7 News e meus incríveis colegas na estação. Reportar as notícias para vocês todas as manhãs foi uma honra e um privilégio. Eu prometo manter contato e manter vocês atualizados no próximo capítulo da minha vida – o futuro é brilhante”, desabafou Alaina, no Twitter.

Sobre O Halloween de Hubie

O Halloween de Hubie (Hubie Halloween) é um filme de comédia de terror americana.

No filme, Hubie Dubois é tratado com grande zombaria pelas crianças e adultos de sua cidade. Contudo, quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie passa a investigar o caso. Dessa forma, ele acaba por se tornar a esperança de salvação para todos.

A produção tem 1h 43min de duração, com classificação indicativa para espectadores a partir dos 14 anos.

Lançada em 7 de outubro deste ano na Netflix, a obra é dirigida por Steven Brill e estrelada por Adam Sandler.

Por meio deste link, assista ao filme na Netflix

Veja também: Netflix: conheça os 80 títulos adicionados em outubro 2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.