Jornalista crava Vinícius Júnior titular na Copa do Mundo

Temporada da cria do Flamengo foi muito boa.

0

Ao longo dos últimos dias, o clima de decisão da UEFA Champions League tem ficado cada vez mais quente. Isso porque, até pela tentativa de revanche do Liverpool-ING em relação ao Real Madrid-ESP, a decisão tem todos os ingredientes de um grande jogo. Inclusive, o melhor brasileiro da temporada europeia: Vinícius Júnior.

Isto é, como faz uma temporada de afirmação com a camisa merengue, o brasileiro foi o grande destaque ofensivo do Brasil na temporada europeia do mais alto nível. Em toda a temporada, o brasileiro anotou 21 gols e foi o vice artilheiro do time, somente atrás do francês Karim Benzema. Além disso, só no Campeonato Espanhol ele foi responsável por dar 10 assistências.

Quer dizer, apesar de ainda escutar muitas críticas com relação às suas finalizações, Vini tem provado a cada dia que é um dos grandes do nosso futebol. Dito isso, a não ser que aconteça algo muito fora do comum ou algum problema de lesão, o jogador estará com a Seleção Brasileira no Catar para a disputa da Copa do Mundo, em novembro.

Vinícius
Vini Júnior ainda não teve uma grande sequência com a amarelinha. Foto: Lucas Figueiredo / CBF.

Jornalista defende Vinícius titular no Catar

Em clima de final de Champions, os programas esportivos do Brasil já começam a tratar bastante da partida. Mesmo sem saber o resultado do jogo e analisando somente a temporada de Vinícius, o jogador foi tema de uma discussão no programa ‘Seleção Sportv’, da emissora com o mesmo nome. Confira a fala de André Rizek sobre o jogador da equipe Madrileña:

“A temporada do Vini Jr o escalou como titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. É impossível enxergar uma escalação sem ele entre os 11.”

Posto isso, não podemos afirmar se Vinícius será ou não titular na Copa do Mundo do Catar, mas é inevitável ressaltarmos o seu grande amadurecimento nessa temporada. Tanto fora quanto dentro das quatro linhas, o jogador cresceu muito. Com apenas 22 anos, já são mais de 100 jogos com a camisa do Real Madrid-ESP e a perspectiva de um futuro ainda mais brilhante.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.