Jorge Wilstermann-BOL x São Paulo; saiba mais sobre o jogo

Tricolor pode praticamente carimbar sua vaga em caso de vitória.

0

O Tricolor Paulista talvez seja o time que mais tem sido afetado pelo calendário. Como chegou na decisão do Campeonato Paulista, mas tem um elenco menos qualificado que o do Palmeiras, a sequência de jogos tem pesado para o São Paulo. Até por isso, Rogério Ceni vem escalando um time na Sul-Americana e outro time no Brasileiro.

Contudo, mesmo que faça essas mudanças de jogo para jogo, o time poucas vezes tem dias livres de treino. Isto é, caso opte por fazer algum teste diferente na equipe, o treinador precisa testar ao longo dos jogos. Tudo isso influencia no resultado dentro de campo. Vindo de empate contra o Red Bull Bragantino, o São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann-BOL, em Cochabamba.

Em uma altitude de mais de 2500 metros, o Tricolor chegou ontem (27) na cidade boliviana. Em termos de tabela, uma vitória deixa o São Paulo em uma belíssima condição no grupo. Isso porque, com seis pontos conquistados, o Tricolor permanecerá na liderança da chave mesmo em caso de derrota, ou seja, deve entrar mais leve.

São Paulo
Miranda deve ser titular nesta noite pela Sul-Americana. Foto: Rubens Chiri.

Jorge Wilstermann x São Paulo; prováveis escalações e onde assistir

Ainda longe de demonstrar o futebol da reta final de Paulistão, o São Paulo vem oscilando bastante no último mês. Utilizando muito os garotos de Cotia, Ceni tem visto alguns deles caírem de rendimento, como foi o caso de Pablo Maia. Entretanto, o mais importante para o clube é brigar por títulos. Confira as prováveis formações para o duelo das 19h15:

Jorge Wilstermann-BOL: Bruno Poveda, Maximiliano Ortiz, Santiago Echeverría, Ronny Montero e Robson Dos Santos; Cristhian Machado, José Vargas, Moisés Villarroel e Serginho; Chávez e Osorio. Técnico: Sergio Migliaccio.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Quem quiser acompanhar a partida precisará assistir através da Conmebol TV, detentora única dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. Já em relação à arbitragem, quem comandará o jogo será o colombiano Carlos Ortega, ao lado dos assistentes Jhon Leon e Dionisio Ruiz. Por fim, o jogo será no Estádio Félix Capriles.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.