Jorge, da dupla com Matheus, será pai pela terceira vez

O sertanejo espera o segundo filho com Rachel Boscatti

0

Jorge, da dupla com Matheus, será papai novamente! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (20), o sertanejo espera seu segundo filho com Rachel Boscatti. Os dois estão casados desde março de 2021 e já são pais de Sara, de um ano de idade.

Daniela Mercury leva ‘bronca’ da esposa após secada em Brunna Gonçalves

Na imagem, obtida com exclusividade pelo jornalista, Jorge recebeu a notícia através de uma carta carinhosa da esposa, sob o ponto de vista do bebê, que lê-se: “Oi papai, estou mandando esta cartinha para dizer que agora somos 5. Você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. A Sara agora não é mais a caçulinha. Tenho cinco semanas, mas já estou aí com vocês para completar a família e seremos muito felizes”.

O sertanejo ainda é pai de Davi, da antiga união com Ina Freitas. Rachel, inclusive, era casada com Pedro Freitas, irmão de Ina. Por enquanto, o casal não se pronunciou oficialmente sobre a gravidez.

Rachel e Jorge
Reprodução/Fonte: Léo Dias

Relembre o ‘barraco’ de família

O namoro de Jorge com Rachel causou confusão entre os fãs do sertanejo, mas ninguém ficou mais nervoso do que o ex-cunhado, Pedro Freitas em fevereiro deste ano. A questão é que Rachel era amiga íntima da ex-esposa de Jorge, Ana Carolina Freitas, e foi, inclusive, madrinha de seu casamento com o artista.

Para piorar a situação, ela também namorou com ele, que é irmão de Ina e um dos amigos próximos de Jorge. Assim, quando Pedro soube da gravidez, fez questão de detonar a ex e o ex-cunhado nas redes sociais, apontando uma falta de caráter dos dois em junho de 2020: “Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”.

Jorge e Rachel, no entanto, entraram com um processo de danos morais contra Pedro após toda a confusão. Ina não ficou amedrontada e até comentou “eco” com emoji de vômito em uma foto do casal.

 

Veja também: Daniela Mercury leva ‘bronca’ da esposa após secada em Brunna Gonçalves

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.