Jorge, da dupla com Mateus, e namorada são detonados por ex-cunhado do cantor, entenda!

Pedro Freitas não ficou quieto após notícias da gravidez de Rachel Boscatti

2

Jorge, da dupla com Mateus, e sua namorada Rachel Boscatti foram detonados pelo ex-cunhado do cantor, Pedro Freitas, na sexta-feira, dia 16.

Jorge, da dupla com Mateus, e namorada estão à espera de um filho

Tudo aconteceu após o jornalista Léo Dias revelar que Rachel estava grávida de seis semanas do segundo filho do cantor sertanejo.

A questão é que Rachel era amiga íntima da ex-esposa de Jorge, Ina Freitas, e foi, inclusive, madrinha de seu casamento com o artista.

Para piorar a situação, ela também namorou Pedro Freitas, irmão de Ina e um dos amigos próximos de Jorge.

Assim, quando Pedro soube da gravidez, fez questão de detonar a ex e o ex-cunhado nas redes sociais, apontando uma falta de caráter dos dois:

Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei para Genô e para Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade

Por fim, ele afirma que quem quiser saber tudo sobre o casal pode ligar para ele:

Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. P.s: minha vida é um livro aberto. Se alguém quiser saber tudo deste dois pode me ligar.

Mãe de Jorge defende o filho

Diante da exposição de Pedro sobre o ex-cunhado, a mãe do cantor Jorge resolveu defendê-lo também nas redes sociais.

Genô Barcelos ficou furiosa com as acusações e logo tratou de avisar que seu filho é uma pessoa íntegra:

Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou.

O cantor ficou casado com Ina durante sete anos e se separou em janeiro de 2019, revelando o namoro com Rachel em fevereiro deste ano.

Por fim, ela joga a culpa do término na ex-nora:

Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi culpada. Parem de mentir. Chega!

Veja, abaixo!

 

2 Comentários
  1. […] Jorge, da dupla com Mateus, e namorada são detonados por ex-cunhado do cantor, entenda! […]

  2. Sul Diz

    Nesse caso, ela furou o olho, da sua melhor amiga e ao me ver quem tem uma amiga assim nem precisa de inimiga.E no caso dele caiu como luva pra ela pois conseguiu unir o útil ao agradável, ele que tome cuidado pois pode ser o próximo a ficar na solidão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.