Jorge Aragão volta aos palcos após internação no Rio de Janeiro

O cantor seguirá com sua turnê nesta sexta-feira (1)

0

Jorge Aragão já está pronto para voltar aos palcos! De acordo com o site Quem, nesta quarta-feira (29), o cantor recebeu liberação médica, após passar por um problema na vesícula, e deve retomar sua agenda de shows ainda nesta sexta-feira (1).

Rodrigo Mussi fica de cama após problemas no estômago: “Estou voltando”

No Instagram, o artista de 73 anos de idade celebrou a sua alta: “Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando e vida que segue”.

“Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, agradeceu Jorge em vídeo. Apesar da alta, Jorge retornará ao Hospital para fazer uma cirurgia na vesícula em breve.

Jorge Aragão
Reprodução/Instagram

Jorge Aragão passou por vários sustos de saúde

Jorge Aragão passou por um cateterismo cardíaco de emergência no dia 15 de abril de 2021 e teve que cancelar sua participação na live solidária Cristo Redentor, Eu Quero Doar, que aconteceria no dia posterior. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o procedimento foi realizado sem intercorrências.

Após a alta, ele foi internado em novembro daquele mesmo ano após passar por um mal estar e deu entrada no InCor (Instituto do Coração), antes de ser transferido para o Hospital localizado no bairro da Bela Vista, na capital paulista. Na ocasião, Jorge tranquilizou os fãs e afirmou que estava “ótimo”. O cantor recebeu alta no dia 12 de novembro.

Em outubro de 2020, o cantor travou uma batalha contra a Covid-19 após ficar 12 dias internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Além disso, ele também contraiu a gripe no final do ano passado.

 

Veja também: Internado, Wesley Safadão é diagnosticado com hérnia discal

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.