Jordi Alba se sente um dos jogadores mais odiados

0

O defesa do Barcelona,  Jordi Alba, disse ser “um dos jogadores mais odiados do futebol” por jogar. Ele não explicou se estava falando sobre agressão na área ou qualquer outro fator.

História de Jordi Alba

Graduado nas categorias básicas do Barcelona,  continuou a sua formação em Cornellà. Em 2007, o Valencia o contratou, que o emprestou um ano após Gimnàstic.

Ele fez sua estreia com a principal equipe espanhola em 12 de outubro de 2011, contra a Escócia.

Ele participou dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, Euro 2012, Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo FIFA de 2014.

Ele fez sua estreia pelo time do Valência em 14 de setembro de 2009, em uma partida contra o Real Valladolid pela Liga Espanhola.

Em 28 de junho de 2012, Jordi Alba foi contratada pela Barcelona. Em 2 de junho de 2015, Alba renovou seu contrato até junho de 2020.

Ele marcou o primeiro gol do time e o único da temporada, na final da Copa del Rey 2015/16 contra o Sevilla, venceu por 2-0.

“Sou um dos jogadores de futebol mais odiados”

“Se você sabe o que é o esporte (Futebol) de verdade, sabe muito bem que eu sou um dos jogadores de futebol mais odiados, mas eu sei…” Disse Jordi Alba.

“É a maneira como jogo e o que me fez querer ser o jogador. Quem sou hoje e onde estou.”disse em entrevista ao programa El Día Después de Movistar + Station.

“Todos que me conhecem de verdade (Fora dos gramados) sabem que sou muito humilde e que o jogador não tem nada a ver com a sua versão humana ou seus companheiros de equipe…”

“Na minha forma de jogar, entendo o ódio que pode sentir quem não me conhece”, acrescentou.

Jordi Alba apareceu nas seleções jovens do Barcelona,  mas ele apareceu como profissional no Valencia em 2012. Anos depois, em 2012, foi comprado pelo Barça e o dono absoluto na esquerda.

Fonte: El Día Después de Movistar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.