Jojo Todynho sobre ter filhos logo: “Medo da minha vó não conhecer um bisneto”

A artista é casada desde janeiro com o militar Lucas Souza.

0
Jojo Todynho sobre ter filhos
Reprodução: Instagram

Casada desde janeiro com Lucas Souza, Jojo Todynho já expressou sua vontade em ser mãe ainda em 2022 e, agora, fala sobre a ‘pressa’ para ter filhos. A cantora comenta que gostaria que sua avó, dona Rita – que a criou – conhecesse os frutos de seu relacionamento com o militar e desabafa sobre o tempo. Entenda!

Jojo Todynho reflete sobre ter filhos logo

Em seu perfil no Instagram, a cantora se manifesta após receber algumas perguntas a respeito de seu sonho em ter um neném o quanto antes. “Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, revelou aos seus seguidores.

Ademais, Jojo aproveitou os Stories para rebater críticas ao seu discurso para os jovens, antes de sua apresentação no ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Huck’. “Tudo na vida é passageiro. Pode ser que seja o último momento de você estar sentado com a sua mãe, com a sua vó, sua tia. (…) Eu falo para a geração que nem da quinta série saíram e acham que está tudo certo, que a vida é ‘Alice’, conto de fadas. Não é assim que funciona as coisas”, explicou ela.

No discurso feito no dominical, a cantora pediu para que os jovens que a estivessem assistindo valorizassem a família e os estudos. “Queria deixar para os jovens que estão na plateia e para quem está me assistindo: honre seu pai e sua mãe para que prolongue seus dias na terra, porque chorar depois que já foi embora é muito fácil, então tem que fazer enquanto há vida. (…) É isso, jovens, não é só rebolar a bunda no TikTok, é entender que a gente tem que estudar para ter um futuro promissor, e também valorizar a família que a gente tem”, declarou, sendo aplaudida.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.