Jojo Todynho sobre brigas com o marido, Lucas Souza: “Todo dia”

Cantora também fala sobre ciúmes e 'grude' com o marido.

0
Jojo Todynho sobre brigas
Reprodução: Instagram

Ao lado do marido, Lucas Souza, Jojo Todynho respondeu algumas perguntas sobre casamento e revela que tem brigas frequentes com o par. No entanto, nada muito sério! A cantora também fala a respeito da convivência após os primeiros meses de casamento e aponta quem é o mais ciumento.

Jojo Todynho sobre brigas com o marido: “Todo dia”

Após resolver o problema do relacionamento à distância, Jojo diz que ela e o marido praticamente não se desgrudam. “A gente só dorme agarrado e a gente só toma banho junto. Só toma banho separado quando um não está em casa. Fora isso, a gente só toma banho juntinho. A gente tem esse hábito”, revela a cantora.

No entanto, os dois também têm seus desentendimentos e falam com bom humor sobre o assunto. “Com certeza, sem dúvida nenhuma”, responde Lucas sobre as brigas, o que Jojo completa: “Todo dia. A gente briga por causa de biscoito, de chocolate, por causa de filme. Todo dia a gente se arranha. Eu quero ver um filme e ele quer ver outro. E eu brigo mesmo pra dar uma botada com agressividade”, brinca a artista.

Ciúmes

Jojo também aponta o marido como o mais ciumento da relação. “Ciumento, não. Maluco, surtado, psicopata”, conta ela sobre Lucas. Por fim, a integrante do ‘Dança dos Famosos’ também diz que os dois gostam de compartilhar fofocas: “Virginia tem Zé Felipe e eu tenho o Zé Fofoca”, faz piada.

Jojo Todynho sobre brigas
Reprodução: Instagram

‘Pressa’ em ter filhos

Recentemente, Jojo explicou o motivo de querer ter filhos logo no início do casamento com Lucas. Aos 25 anos, a cantora admite que tem medo da avó, dona Rita, não conhecer os herdeiros da funkeira. “Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, contou a seus seguidores. Para que isso não aconteça, Jojo pretende ter filhos ainda este ano.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.