Jojo Todynho se emociona com convite de Ana Maria Braga

Cantora gravou reportagem no 'Mais Você' e recebeu um convite especial da apresentadora.

0
Jojo Todynho se emociona
Reprodução: Globo

Vem muito aí! Jojo Todynho se emociona com convite feito por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (1). A apresentadora pede para que a cantora fique à frente de uma atração mensal do matutino e pega a ex-integrante do ‘Dança dos Famosos’ de surpresa. Confira!

Jojo Todynho se emociona com convite de Ana Maria Braga

Em um bate-papo super descontraído, a cantora fez a apresentadora gargalhar contando alguns detalhes de sua vida pessoal. Ademais, a artista gravou uma reportagem onde foi para a rua conversar com espectadores. Com o sucesso da atração, Ana Maria decidiu oficializar o quadro, que será transmitido mensalmente. “Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, disse Jojo, visivelmente emocionada. Confira o momento:

Início na internet

Na entrevista, Jojo contou mais detalhes sobre o início da sua carreira e comenta sobre relação ‘tumultuada’ com os fãs. “Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu tava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira, a gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes. As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa”, conta.

Ademais, Jojo comenta sobre a relação com Lucas Souza, com quem é casada. “Quando a gente se conheceu, foi intenso. Temos 10 meses juntos. Quando a gente tem certeza do que queremos pra gente, não esperamos para tomar uma decisão. Me arrependo das coisas que deixei de fazer, quando você faz, tem certeza se foi bom ou ruim. Está sendo muito bom. Casamento não é fácil, tenho a personalidade forte, é ceder, entender o outro, estou gostando, tem momentos que você fala que é difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver e se adequar aos poucos. A gente se respeita”, afirma.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.