Jojo Todynho revela que filmou primeira relação sexual com o marido: “Escondido”

A cantora de 25 anos conta que filmou a relação sem o parceiro saber

0

Jojo Todynho deu o que falar durante entrevista no ‘Mais Você’, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (1), com Ana Maria Braga. A cantora de 25 anos falou bastante sobre o marido, Lucas Souza, e como eles se apaixonaram durante viagem em Cancún, no México.

Filipe Ret é investigado pela polícia após aniversário com ‘open maconha’

A atração foi tão grande que, segundo a nova pagodeira do pedaço, ela até gravou a primeira vez que os dois fizeram sexo, sem o consentimento do rapaz: “Eu filmei eu e Lucas no…”, começou ela, que ao ser indagada pela apresentadora se Lucas sabia, ela admitiu: “Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada”.

Na gravação, Jojo admite que é possível ouvir a amiga, Renata, questionando se o rala e rola foi bom e ela admite: “E eu falei ‘menina, o garoto é uma máquina'”.

Marido de Jojo, no entanto, é ciumento

Jojo Todynho revelou, em bate-papo com os fãs no Instagram, em 30 de maio deste ano, que o marido, Lucas Souza, é bastante ciumento. Os dois estão casados desde janeiro e planejam ter um filho ainda este ano – a cantora está tão determinada que pretende emagrecer para ter uma gestação mais saudável.

Indagada por um fã sobre o lado ‘ciumento’ do maridão, ela brincou: “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”. Antes ela até tentou culpar o signo dele, já que Lucas é de Leão: “Ai você já sabe, né? Leão bater de frente com Aquário é tiro, porrada e bomba”.

Jojo e Lucas, apesar de diversas críticas nas redes sociais, seguem firmes e fortes e já deixaram claro que a cantora não o sustenta financeiramente. Os dois estão cada vez mais apaixonados!

 

Veja também: Após suposta desavença, Rafaella e Bruna Biancardi fazem as pazes

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.