Jojo Todynho registra B.O contra ex-affair por extorsão: “Dor de cotovelo”

Um ex-affair da cantora ameaçou vazar uma foto nua de Jojo

1

Jojo Todynho não está em uma boa semana! Após descobrir que seu namorado, Polidoro Jr., estaria vendo outras mulheres e terminar o namoro, a cantora foi vítima de extorsão por um outro ex-affair. A informação é a da colunista Fábia Oliveira nesta quinta-feira (8).

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

A cantora prestou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro no início desta semana, contra um ex-affair que atua como corretor de imóveis. Jojo revelou que o rapaz em questão ameaçou postar uma foto nua dela nas redes sociais, após descobrir que ela tinha assumido romance com o zagueiro.

Procurada, Jojo esclareceu que já até terminou o namoro com o atleta e se mostrou decepcionada com as atitudes do ex-affair:

É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso.

Relembre a confusão de Jojo com Polidoro Jr. 

Polidoro Jr. e Jojo Todynho assumiram o namoro no último sábado (3), mas a relação logo azedou quando a modelo Cristina Mendonça disse que ele já namorava com ela. De acordo com a brasileira, que mora na Itália, os dois tinham reatado no ano passado e eles estavam super apaixonados.

Polidoro negou qualquer envolvimento: “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana.” Jojo também se pronunciou após toda a confusão e garantiu que está solteira, sem chances de qualquer reconciliação, apesar de fala do atleta.

O zagueiro do time São Caetano prestou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra Cristina por difamação e danos morais. Apesar disso, a modelo mantém sua história e afirma que processará Polidoro Jr.

 

 

 

Veja também: BBB21: Juliette fala sobre retorno de Gilberto e aconselha

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Jojo Todynho registra B.O contra ex-affair por extorsão: “Dor de cotovelo” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.