Jojo Todynho recorda período da escola: “Quebrava o bullying na porrada”

Cantora sempre defendia os amigos e alunos novos do colégio.

0
Jojo Todynho recorda período
Reprodução: Multishow

Jojo Todynho recorda o período da escola e lamenta que o local tivesse tanto bullying. No entanto, a cantora afirma que sempre se defendia – e defendia os colegas -, o que acabou dando a fama de ‘advogada dos pobres’ para a artista, na época. Saiba detalhes!

Jojo Todynho recorda período da escola e bullying

Em participação no Lady Night, programa da Tatá Werneck no Multishow, a artista conta que enfrentava quem tentava atacá-la. “Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: ‘Tô te esperando lá fora’. Mas com o c* na mão, né? E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola”, contou a vencedora da 12ª edição de A Fazenda.

Tiveram momentos que Jojo precisou ajudar os amigos em situações complicadas e recebeu o apelido no colégio de ‘advogada de pobre’, por sempre evitar que os bullys atacassem os novatos. “Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso com coco, que o pessoal queria botar. Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada. Me chamou disso, eu metia a porrada. Então eu não sofri bullying, porque às vezes a pessoa esperava chegar na esquina para xingar. Eu falava: ‘É, amanhã vai ter que vir para o colégio mesmo'”, detalha.

Prêmio

Ademais, a artista diz que não mexeu nos R$1,5 milhão que recebeu em A Fazenda: “Comprei nada, porque rica eu já tava, então só fiquei mais. Botei pra render. Eu vivo dos meus juros”, brinca. Jojo também assume que não acreditava que venceria o reality da Record e relembra confusões na casa. “Eu achava que eu tava cancelada. A gente tava ali na casa com 20 pessoas, muitas não tinham senso de coletivo e eu falava o que eu tinha que falar na cara, porque eu não mando recado. O que você tem que falar, tem que falar na hora, porque se deixar na hora, você infarta. Tem que ser na hora. Deu, levou”, explica.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.