Jojo Todynho recebe alta do Hospital após susto: “Dor muito forte”

A cantora recebeu auxílio do marido, Lucas Souza

0

Jojo Todynho recebeu alta do Hospital, na manhã desta sexta-feira (22), após passar por um susto de saúde nesta madrugada. A cantora começou a sentir uma dor muito forte, perto do toráx, e contou com a ajuda do marido, Lucas Souza, para receber ajuda médica.

BBB 22: Douglas Silva é o primeiro a deixar a Prova de Resistência

No stories do Instagram, ela dividiu fotos e vídeos de sua breve estadia no Hospital, inclusive com o maridão ao seu lado, e tranquilizou os fãs: “Estava sentindo um desconforto. O Lucas sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital”.

Após alguns exames, a participante do ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Huck’, na TV Globo, recebeu alta. Manhosa, ela ainda pediu água para Lucas, que lhe serviu na boca: “Na saúde e na doença. Marido, eu quero água!”.

Jojo já está bem e, em live no Instagram nesta sexta-feira (22), dividiu com os fãs seu momento fazendo compras de supermercado.

Jojo é processada por MC Gui

A treta entre MC Gui e Jojo Todynho continua! O ex-Fazenda revelou em entrevista ao programa de rádio ‘Chupim Metropolitana’, da Metropolitana, FM, que viralizou em março deste ano, que entrou com um processo contra a funkeira, após trocas de acusações na web.

Aos risos, ele acusa Jojo de persegui-lo há dois anos: “Acho que é falta do que fazer. Ela casou e parou de falar de mim, né. Brincadeiras a parte, mas eu acredito que seja isso, pra você começar a cuidar da vida de alguém é porque você não tem nada pra fazer na sua”.

Indagado se ele falaria algum podre dela, MC Gui negou: “Não, eu não falaria porque não sou igual à ela. Eu não sou fofoqueiro. Pode ver que ela sabe que é verdade porque ela parou de falar. Deixa ela tranquila porque tem uns papeis lá para ela ler”.

“Quando eu falei que se ela não parasse eu ia começar falar também, ela falou que pra conversar com ela seria só juridicamente. Mas eu já tava preparando um processo contra ela desde o episódio da Disney, que ela me d*famou, me of*nd*u por diversas vezes, me ame*çou, falando que se me encontrasse ela dava um m*rro na minha cara. Braba por internet, muito fácil ficar falando dos outros por internet”, finalizou Gui.

 

Veja também: Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com entrevista do namorado de Carla Diaz: “Vai doer”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.