Jojo Todynho pretende emagrecer 40kg para engravidar: “Vou fazer um reality pessoal”

A cantora reabrirá seu canal do Youtube para exibir a sua jornada de emagrecimento

0

Jojo Todynho lançará um reality de emagrecimento! A cantora de 25 anos revelou, em conversa com Deborah Secco no baile da Vogue, que retomará seu canal no Youtube para exibir sua jornada de emagrecimento já que pretende engravidar do marido, Lucas Souza.

Sindicato pretende barrar atuação de Jade Picon na TV Globo: “A lei é muito clara”

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, admitiu a influencer.

Em seu canal do Youtube, Jojo também abordará assuntos como sexualidade: “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”. A artista ainda conta que gravou sua primeira vez com o marido: “Não imaginava que ia me casar com ele quando conheci em Cancun. Quando fiquei com ele cheguei a gravar a nossa primeira vez. Tenho 59 minutos gravados (risos). Aconteceu tanta coisa na nossa vida e hoje estamos casados”.

Jojo e MC Gui fizeram as pazes

Contrariando todas as expectativas, Jojo Todynho e MC Gui selaram a paz, em abril deste ano, durante a festa de aniversário de Ludmilla. A rixa entre os dois se tornou ainda mais séria em 2021, quando a cantora fez uma série de críticas ao funkeiro que, na época, participava de ‘A Fazenda’.

No stories do Instagram, Jojo explicou como eles finalmente se entenderam: “A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”.

Jojo pegou o celular e, em um stories do Instagram, indagou o próprio MC Gui se eles estavam “de boa” e ele concordou: “Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”.

“Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, finalizou Jojo. Quem diria!

 

Veja também: Arthur Aguiar e Carla Diaz podem contracenar com Jade Picon em novela da TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.