Jojo Todynho e MC Gui voltam a se alfinetar nas redes sociais: “Diabo gosta de cutucar”

Pelo visto, a rixa entre os dois não acabará tão cedo

0

Jojo Todynho e MC Gui continuam em pé de guerra! A cantora de 24 anos não gostou nada de saber que o funkeiro a mencionou em entrevista ao podcast ‘011 Podcast’, nesta quinta-feira (20). No bate-papo, Gui diz que Jojo “o persegue há dois anos” e que não entende a obsessão dela por ele.

Nego Di é acusado de debochar de Natália, do BBB 22, após vazamento de vídeo íntimo: “Dálmata”

No stories do Instagram, a noiva de Lucas Souza foi bem direta: “Olha, o meu feriado nem começou e já tem pertubação. Tô quetinha e se eu começar, não venha dizer que sou implicante, que sou isso e aquilo. Eu tô quietinha e tá o Disney (referência a MC Gui pela polêmica com criança nos EUA) me perturbando. Eu vou para Orlando já, já, hein, e volto rápido”.

Jojo pediu que ele a deixasse “quietinha, em seu canto” e aconselhou: “Me deixa quietinha e tô dando o papo retão, sem mironga. Não quero problema, mas se quiser problema eu entro no problema. Então, me deixa quietinha. Depois não adianta chamar fulano ou ciclano pra entrar em história que não tem nada a ver. Tô quietinha na santa paz de Deus, mas o diabo gosta de vir cutucar. Vou orar para eu não sair do ritmo… Na moral mesmo, me deixa quietinha”.

Entenda a rixa entre os dois

Rogério Alves, pai de MC Gui, e Jojo Todynho trocaram farpas nas redes sociais, em dezembro de 2021, após a cantora criticar o funkeiro no Twitter. A vencedora de ‘A Fazenda 12’ declarou torcida para Rico Melquíades e alfinetou: “Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim”.

O pai de MC Gui, é claro, não gostou nada da piadinha de Jojo e mandou o seguinte recado pelo stories do Instagram: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”.

Quando MC Gui saiu de ‘A Fazenda’ ele voltou a provocar Jojo e ela deu um basta, relembrando até do incidente dele na Disney: “Outra coisa, fale sem botar os outros no meio, tá? Fale sem chamar fulano, cicrano, sustenta! Eu vou até o fim. Tem (alguma coisa para falar)? Então, fala!”.

 

Veja também: João Guilherme após se emocionar com Jade Picon no BBB 22: “Não sou apaixonado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.