Jojo Todynho e MC Gui selam a paz em festa de Ludmilla

A cantora diz que se acertou com o funkeiro e ambos "viraram a página"

0

Contrariando todas as expectativas, Jojo Todynho e MC Gui selaram a paz, na noite da última segunda-feira (25), durante a festa de aniversário de Ludmilla. A rixa entre os dois se tornou ainda mais séria em 2021, quando a cantora fez uma série de críticas ao funkeiro que, na época, participava de ‘A Fazenda’.

BBB 22: Douglas Silva comemora chegada à Final

No stories do Instagram, Jojo explicou como eles finalmente se entenderam: “A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”.

Jojo então pegou o celular e, em um stories do Instagram, indagou o próprio MC Gui se eles estavam “de boa” e ele concordou: “Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”.

“Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, finalizou Jojo. Quem diria!

Relembre a rixa

Rogério Alves, pai de MC Gui, e Jojo Todynho trocaram farpas nas redes sociais, em dezembro de 2021, após a cantora criticar o funkeiro no Twitter. A vencedora de ‘A Fazenda 12’ declarou torcida para Rico Melquíades e alfinetou: “Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim”.

O pai de MC Gui, é claro, não gostou nada da piadinha de Jojo e mandou o seguinte recado pelo stories do Instagram: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”.

Quando MC Gui saiu de ‘A Fazenda’ ele voltou a provocar Jojo e ela deu um basta, relembrando até do incidente dele na Disney: “Outra coisa, fale sem botar os outros no meio, tá? Fale sem chamar fulano, cicrano, sustenta! Eu vou até o fim. Tem (alguma coisa para falar)? Então, fala!”.

Em janeiro deste ano, após ser mencionada pelo funkeiro em uma entrevista, ela também pediu que ele a deixasse em paz. Em março deste ano, Gui chegou a mencionar em entrevista ao podcast ‘Chupim Metropolitana’, da Metropolitana, FM que processava Jojo por difamação. Será que agora ele encerrará a ação?

 

Veja também: Vyni explica motivo para sair do grupo de mensagens dos ex-BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.