Jojo Todynho é a grande vencedora de A Fazenda

A cantora de 23 anos de idade competia com Biel, Lipe Ribeiro e Stefáni Bays

2

Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda, na noite de quinta-feira, dia 18, e recebeu 52,54% dos votos.

Tays Reis sai e Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stefáni Bays são finalistas de A Fazenda

Competindo ao lado de Biel, Stefáni Bays e Lipe Ribeiro, Jojo era a grande favorita do público para receber os R$1,5 milhões.

Biel ficou em segundo lugar com 36,10% dos votos e Stefáni Bays em terceiro com 11,36%. Já Lipe, que pediu a namorada em casamento, foi o último colocado.

A final de A Fazenda bateu o recorde de mais de 1 bilhão de votos e Jojo foi parabenizada por todos os ex-peões, menos Lidi Lisboa.

As duas, aliás, tiveram altas tretas na casa e pelo visto não farão às pazes na vida real.

Marcos Mion, o apresentador do reality, fez questão de enaltecer as qualidades de Jojo, que aos 23 anos, se tornou a grande campeã:

O povo brasileiro que só conhecia aquela funkeira espaçosa, que fala alto, tem postura invocada e veio procurar ela aqui na Fazenda, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana: uma menina extremamente madura e carinhosa.

Jojo tinha o voto de famosos como Xuxa, Sasha Menghel e Babu Santana. Na final, emocionada, ela até cantou um hino gospel.

Veja, abaixo!

Jojo comemorou sua vitória

Rodeada dos ex-peões, menos Lidi Lisboa, Jojo ficou extremamente emocionada e fez questão de fazer uma oração.

Ela agradeceu ao Senhor não só por seus amigos e sim pela oportunidade de estar em A Fazenda:

Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças. Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos.

Por fim, ela dispara:

Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.