Jojo Todynho dá ‘puxão de orelha’ em jovens: “Não é só rebolar”

Artista foi aplaudida após aviso.

0
Jojo Todynho dá 'puxão de orelha
Reprodução: Globo

Uma das integrantes do ‘Dança dos Famosos‘, Jojo Todynho dá ‘puxão de orelha’ nos jovens para que valorizem a família e os estudos. A cantora aproveitou seu espaço no quadro do ‘Domingão com Huck’ para dar uma lição aos fãs e espectadores do programa.

Jojo Todynho dá ‘puxão de orelha’ em jovens

A artista aproveitou a celebração do Dia das Mães e a presença das matriarcas das competidoras no palco da atração para dar um importante conselho. “Domingo a gente celebra o Dia das Mães e todo mundo sabe a importância da minha avó na minha vida, a importância de todas as mulheres que passaram na minha vida e me ensinaram a ser essa pessoa que sou hoje, a ter esse caráter que eu tenho hoje”, iniciou a cantora, falando sobre a avó que a criou, dona Rita Menezes.

A repórter também destaca que é necessário mostrar a importância das pessoas, antes que ‘seja tarde’. “Eu queria deixar (um recado) para os jovens que estão aqui na plateia e para quem está me assistindo: honra o teu pai e a tua mãe para que prolongue os teus dias na Terra. Porque chorar depois que já foi embora é muito fácil, então tem que fazer enquanto existe vida”, pontua.

Por fim, além da avó, Jojo destaca outra mulher de sua família: “Eu acredito que, se não fossem todos os puxões de orelha da minha tia Cristina, que tá ali me assistindo, eu acho que eu não tinha moldado bastante o meu caráter. E é isso, jovens: não é só rebolar a bunda no TikTok, é entender que a gente tem que estudar para ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem”, conclui, sendo aplaudida e, mais tarde, elogiada pelos jurados pelo recado. Um exemplo!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.