Jojo Todynho afirma “ser livre” e modelo vaza conversa íntima com Polidoro Jr

Polidoro Jr. se tornou ex de Jojo após mulheres o acusarem de traição

1

Jojo Todynho quer encerrar o capítulo de sua vida com Polidoro Jr e mandou um recado direito para seus fãs na última quarta-feira (7). A cantora descobriu que o zagueiro do time São Caetano via outras mulheres enquanto eles estavam juntos.

Jojo Todynho registra B.O contra ex-affair por extorsão: “Dor de cotovelo”

O atleta negou qualquer envolvimento com a modelo Cristina Mendonça, a primeira mulher a revelar que tinha um relacionamento com ele e até prestou um B.O contra ela. Jojo, em seu stories do Instagram, diz que não quer saber mais nada sobre esse assunto:

Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money [‘dinheiro’, em inglês]. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música.

Jojo admitiu que caiu em um golpe, mas que macho perto dela “não se cria” e que ela nunca será passada para trás por um homem: “Mas aqui, não. Isso aqui [sinal de dinheiro] ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta.”

Cristina Mendonça vaza conversas íntimas com o craque

A modelo Cristina, de 29 anos, não ficou quieta após descobrir que Polidoro Jr. a processava por danos morais e difamação. A jovem revelou que tinha provas do envolvimento dos dois, enquanto ele estava com Jojo Todynho e fez questão de divulgá-las.

Em conversas no Whatsapp, enviadas para a revista Quem, Polidoro chama a modelo de “meu amor” e até pergunta como foi seu dia, mandando inúmeros emojis de coração e também a chamando de “minha vida”.

No áudio, cedido pela modelo, ela chega a indagar Polidoro sobre o anúncio do romance com Jojo, no qual ele responde:

Eu fico com ela e um monte de mulheres. Se eu for falar para você todas as mulheres que eu fico… Mas só que soltaram na mídia. Eu vou fazer o que? Tinha que falar uma coisa.

Indagado pela modelo se namoraria com Jojo, Polidoro afirma que ainda é muito cedo para firmar qualquer relação: “Tem uns dois meses que a conheci. Está muito recente ainda. Mas nada impede de você voltar e a gente namorar, não. Mas não sei.”

Veja também: Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Jojo Todynho afirma “ser livre” e modelo vaza conversa íntima com Polidoro Jr […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.