Jojo Toddynho alfineta Anitta após unfollow: “Se eu abrir meu bocão, não vou parar”

Vencedora do A Fazenda fez mistério ao se pronunciar.

0
Jojo Toddynho alfineta Anitta
Reprodução

E a bomba estourou! Ou, quase isso: Jojo Toddynho alfineta Anitta após receber unfollow da Poderosa no Instagram. A vencedora do A Fazenda disse que não vai comentar sobre o caso, mas não perdeu tempo em mandar umas indiretas e, de certa forma, garantir que sabe de ‘algumas coisas’. Vixi…

Jojo Toddynho alfineta Anitta

Em uma sequência de vídeos no Instagram publicados na noite desta última terça-feira (20), Jojo disse que não ia se deixar levar pelo acontecimento, mas não se segurou e deu algumas alfinetadas. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar – disse ela, sem citar Anitta. – Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse.

Ademais, a apresentadora do Jojo Nove e Meia fala que é a última vez que falará sobre o assunto: “Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você. Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz. (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, disse, por fim.

Lary Bottino comenta unfollow

Anitta fez uma limpa em suas redes sociais nesta terça-feira e deixou de seguir muitos de seus antigos amigos ou namorados. Lary Bottino foi uma delas e a ex-De Férias com o Ex se pronunciou sobre o assunto. “Cada um enxerga a vida de uma forma, cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação, cada um tem seus valores e princípios, cada um suporta aquilo que acha que deve suportar. Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas não são como eu, não pensam como eu e está tudo bem”, garantiu. Ademais, ela diz para os seguidores pararem de se importar com isso: “Faz parte da nossa vida ciclos se fecharem, amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem. A melhor coisa dessa vida é absorver cada pedacinho de cada pessoa que esteve conosco. Normalizem o fim dos ciclos. Se conformem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.