Johnny Depp ganha ação contra Amber Heard e recebe U$15 milhões; atriz sai com U$2 milhões

A atriz foi condenada a pagar U$15 milhões por difamação contra o ex-marido

0

Johnny Depp ganhou a ação de difamação que movia contra a ex-esposa, Amber Heard, no valor de U$15 milhões de dólares. O júri do Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia considerou a atriz culpada por difamar o ex em todas as três acusações, na tarde desta quarta-feira (1).

Shakira e Piqué se separam após traição do jogador, afirma a mídia espanhola

O ator não estava presente no local, diferente de Amber, e assistiu a decisão por vídeo, na Inglaterra, onde está para fazer um show com Jeff Beck. Inicialmente, Johnny pedia U$50 milhões após a ex-esposa publicar um artigo se autointitulando ‘o rosto da violência doméstica’ para o Washington Post, em 2018.

Amber Heard entrou com um contra-processo de U$100 milhões, afirmando que foi humilhada e difamada por Johnny e seus fãs. Das três acusações, de acordo com a revista People, ela apenas ganhou uma e sairá com U$2 milhões em danos morais. O júri, composto por cinco homens e duas mulheres, chegou à uma decisão de forma unânime.

Johnny, no entanto, já perdeu o processo que movia contra o ‘The Sun’ 

Johnny Depp perdeu oficialmente o processo que movia contra o jornal britânico The Sun e sua ex-esposa Amber Heard em 2019. O ator, aliás, havia entrado com uma ação contra o tablóide por tê-lo taxado como “espancador de mulheres”. Isso ao divulgar fotos enviadas por Amber em seu jornal, em que ela aparecia machucada.

O juiz britânico Justice Nicol julgou verdadeira as afirmações do jornal The Sun e de 12 entre as 14 acusações de violência doméstica feitas pela atriz. Para o juiz, aliás, as agressões contra Amber por parte de Depp se tornaram constantes desde 2013 e os dois ficaram juntos até 2017.

Diante disso, Johnny Depp saiu da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, no qual ele interpretava Grindewald. Ele, então foi substituído pelo ator Madds Mikkelsen no Universo de Harry Potter.

 

Veja também: Gretchen rebate críticas sobre corpo peludo: “Quem come todo o dia, acha um charme”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.