Johnny Depp e Amber Heard se pronunciam após decisão do júri

O ator recebeu U$15 milhões em danos morais e a atriz apenas U$2 milhões

0

Amber Heard foi a primeira a se pronunciar, na tarde desta quarta-feira (1), após Johnny Depp ganhar U$15 milhões em processo de difamação contra ela. A atriz, por sua vez, recebeu U$2 milhões, e, abalada, saiu logo do Tribunal e com a cabeça baixa.

Deolane Bezerra diz que recebeu multa de R$37 mil ao expor preconceito dos vizinhos

No Instagram, ela desabafou para os fãs: “A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso”.

“Voltamos para uma época em que uma mulher que se manifestava poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério. Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas, pelas quais vencemos no Reino Unido. Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou mais triste ainda que eu pareço ter perdido um direito que eu pensei que tivesse como americana – para falar livre e abertamente”, finalizou.

Johnny Depp, por sua vez, celebrou a vitória

Johnny Depp se pronunciou também, logo após o veredito, e publicou uma longa carta nas redes sociais para celebrar o ganho de U$15 milhões: “Há seis anos, minha vida, a vida de meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim mudaram para sempre. Tudo em um piscar de olhos”.

“Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira”, continuou ele, que foi retirado da franquia ‘Animais Fantásticos’, após toda a polêmica.

Por fim, ele agradece ao júri por devolvê-lo à vida: “Desejo reconhecer o nobre trabalho do juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade. O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou. Veritas numquam perit. A verdade nunca perece”.

 

Veja também: Shakira e Piqué se separam após traição do jogador, afirma a mídia espanhola

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.