Melhores jogos de tiro para Android – confira lista

0

Com o avanço e o desenvolvimento de novos hardwares e processadores mais potentes, vários novos jogos de tiro para Android vem sendo lançados dia após dia. Dentro do segmento dos smartphones, principalmente dos intermediários que conseguem oferecer uma melhor experiência, cada vez mais próxima dos próprios consoles.

Separamos uma lista com os melhores jogos de tiro para Android que garantem a diversão na palma da mão. Para saber mais continue lendo com o Brasil 123.

1.      Call of Dutty Mobile

Essa é a nossa primeira indicação, Call of Duty Mobile foi um dos jogos mais baixados em 2019, superando todas as expectativas. Oferece diversas formas de jogar, podendo ser aleatório, multiplayer, partidas mais rápidas de 5 contra 5, entre outras opções. Também existem modos de batalha com 100 jogadores, que jogam com a visão em primeira pessoa,  terceira em modos solos ou em equipe de até 4 pessoas.

A experiência é uma das melhores que se pode ter com jogos de tiro para Android, e por esse motivo, o jogo ganhou tantos fãs em pouco tempo.

2.      Critical Ops

Um dos melhores jogos de tiro para Android em primeira pessoa, o Critical Ops oferece três opções para jogar, sendo o primeiro de desarmar bombas, um jogo de armas e o confronto mortal que é jogado em equipes.

Ele é bem semelhante ao primo mais famoso Counter Strike para computador, só que ele foi desenvolvido para smartphones e tablets. Possui atualmente mais de 1 milhão de jogadores ativos, e possível entrar nas partidas de forma bem rápida.

3.      Guns of Boom

O Guns é um tipo de jogo para jogar em primeira pessoa, mas que traz um formato diferente, como se fosse um desenho animado de ação. Com estilo de PUBG Mobile, inserido no universo do eSport.

As partidas são realizadas igual em Deadmatch sendo 4 contra 4, com mapas bem coloridos. Por isso se tornou um dos melhores jogos de tiro para Android, bem frenético, de snipers e de curta distância que vale a pena passar o tempo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.