Jogador de vôlei italiano passou 15 anos acreditando que namorava Alessandra Ambrósio

Roberto Cazzaniga dava dinheiro para a estelionatária e perdeu cerca de 700 mil euros

0

O típico catfish! Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei italiano, passou 15 anos acreditando que namorava com a top model brasileira Alessandra Ambrósio. De acordo com o jornal Corriere Della Sera, na última quinta-feira (24), a mulher na verdade era uma estelionatária e lhe deu um prejuízo de 700 mil euros, ou seja, R$4,3 milhões.

Causa da morte de Marília Mendonça é revelada em laudo oficial

O atleta revela que se apaixonou pela “Alessandra” em 2008, quando a amiga dele, Manuela, compartilhou o telefone de uma mulher que queria conhecê-lo: “[Ela] Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir. Como ela me tirou todo esse dinheiro? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”.

Um programa de televisão italiano revelou que a mulher que usava o pseudônimo de ‘Maya’, na verdade, se chama Veronica, tem 50 anos de idade e mora em Sardenha, na Itália. Ela foi desmascarada graças à ajuda de amigos e familiares de Roberto, que suspeitaram da verdadeira identidade da namorada virtual dele.

Alessandra já esteve em ‘Verdades Secretas’, que deve contar com volta de Alex

Walcyr Carrasco desconversou, em entrevista ao ‘Fantástico’ da TV Globo, no dia 17 de outubro, sobre a possível volta de Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi, na continuação de ‘Verdades Secretas 2’. O personagem foi dado como desaparecido no final da primeira temporada.

“É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex“, explica o autor. Ao ser indagado se o personagem realmente morreu, Walcyr faz um mistério: “Essa é uma verdade secreta. E também no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança”.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Alex será o responsável por matar Angel no final da segunda temporada, com a saída brusca de Camila Queiroz do elenco. Vamos ficar de olho!

 

 

 

Veja também: Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes: “Novo começo”

 

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.