Joelma nega volta com Ximbinha: “Não me joguem praga”

A cantora anunciou recentemente o retorno da banda Calypso sob o novo nome 'Isso é Calypso'

0

Joelma não quer saber de Ximbinha! Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última sexta-feira (24), ela negou os boatos de que voltaria com o ex-marido. Apesar da volta da band ‘Calypso’ sob o novo nome de ‘Isso é Calypso’, ela quer distância do guitarrista.

Luisa Mell passa por cirurgia após lipoaspiração não autorizada: “Reparar os erros”

“Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”, pediu a cantora. Questionada sobre o coração, em especial após clipe com o modelo Ewerton Martin, ela afirmou: “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”.

O clipe ‘Sim’, com o fazendeiro bonitão que foi apontado como seu affair, já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Cantora já afirmou que preferia a morte ao voltar com o ex

Joelma irritou o ex-marido, Ximbinha, ao revelar o retorno da banda ‘Calypso’, em uma turnê completamente nova para 2022. De acordo com o site Extra, o guitarrista teria ficado ‘possesso’ com as declarações da cantora em live no Instagram do ‘A Festa Começou’ no último final de semana.

O casal criou a marca ‘Calypso’ em 1999 e terminou em 2015, mesmo ano em que os dois se divorciaram após acusações de traição e agressão física. Desde então, Joelma e Ximbinha seguem na Justiça pelo direito de usar o nome ‘Calypso’ e, até que tudo seja solucionado, eles não podem retornar com a banda.

Joelma, no entanto, pretende usar o nome ‘Isso é Calypso’ e não ‘Banda Calypso’. Tanto que ao ser indagada sobre o ex, ela disparou: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

A luta judicial pelos direitos do Calypso, no entanto, continua e fontes afirmam que Ximbinha fará o possível para impedir a volta da banda.

 

 

Veja também: Juliette defende Astrid Fontenelle após polêmica: “Achei legal”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.