Joelma explica rosto inchado em show no Rio de Janeiro: “Com sequela”

A cantora volta a frisar que o rosto e o corpo inchado são por causa da Covid-19

0

Joelma repercutiu nas redes sociais, durante show em Parauapebas, no Pará no dia 30 de maio, ao aparecer com o rosto completamente inchado. Na ocasião, a assessoria de imprensa da cantora frisou que essa era uma sequela das complicações da Covid-19 – Joelma contraiu a doença quatro vezes.

Deborah Secco abre o jogo sobre antigo namoro com mulher: “Sou livre e bem-resolvida”

Em apresentação no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (3), Joelma continuava com o rosto avolumado e fez questão de se explicar: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”.

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, declarou Joelma, que está em turnê pelo Brasil com ‘Isso é Calypso’.

Joelma diz que Ximbinha não paga pensão para a filha

Joelma revelou, em entrevista ao colunista Léo Dias, que continuou a repercutir em 17 de maio deste ano, que cogita pedir a prisão do ex-marido, Ximbinha. De acordo com a cantora, o guitarrista já não paga, há anos, a pensão alimentícia da filha, Yasmin, de 17 anos.

Indagada sobre a ajuda financeira dada pelo ex, ela admitiu: “Pensão, pensão [não]. Ele não paga. Ele tem obrigação e eu tenho direitos”. Léo Dias pergunta se ela não deveria entrar na Justiça e Joelma diz que não está preocupada: “O advogado está cuidando disso. Deixa para eles. Eu nem me preocupo com essas coisas”.

Yasmin atualmente atua como backing vocal na banda da mãe, que saiu em turnê com o ‘Isso é Calypso’. Joelma ainda é mãe de Natália e Yago que, hoje mora com Ximbinha.

 

Veja também: Prefeitura de Teolândia recorre e Justiça libera ‘Festa da Banana’ com Gusttavo Lima

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.