Joelma escorrega e cai no palco durante show na Bahia

A cantora passou alguns dias internada, em junho deste ano, por complicações da Covid-19

0

Joelma não quer nem saber de uma maré de azar! A cantora deu o que falar em show em Medeiros Neto, na Bahia, na noite da última domingo (19). Isso porque, enquanto dançava uma de suas músicas, Joelma escorregou e caiu no palco, estatelada e com as pernas para cima.

Guta Stresser revela ter esclerose múltipla: “Tive muito medo”

Bem-humorada, como quando estava com o rosto e o corpo inchados, ela continuou cantando, mostrando que estava tudo bem. Quando uma de suas bailarinas também escorregou, Joelma não resistiu e brincou: “Hoje é o dia internacional da queda. A vida é uma coreografia. Você cai, levanta e faz tudo de novo”.

Nas redes sociais, os fãs da artista celebraram o seu bom humor e sua dedicação à profissão, apesar de tantos empecilhos. Veja!

Joelma ficou internada por conta de sequelas da Covid-19

Joelma recebeu alta do Hospital São Luiz em São Paulo, na manhã do dia 11 de junho deste ano, após receber o diagnóstico de edema, gastrite e esofagite. A cantora de 47 anos seguirá o tratamento em casa e fez até uma dancinha para celebrar essa nova fase de sua vida!

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, informou o boletim médico assinado pela médica queridinha dos famosos, a dra. Ludhmila Hajjar.

No vídeo compartilhado no Instagram, Joelma está à frente dos médicos enquanto dança e canta um de seus maiores sucessos ‘Coração Vencedor’. Em nota, revelou-se que a cantora foi diagnosticada com esofagite, edema e gastrite, após contrair a Covid-19 quatro vezes.

“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, finalizou o comunicado.

 

Veja também: Guta Stresser revela ter esclerose múltipla: “Tive muito medo”

5/5 - (2 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.