Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema e é internada oficialmente

A cantora de 47 anos luta contra as complicações e sequelas da Covid-19

0

Joelma afirmou que não estava internada, mas a situação mudou! Em nota enviada nesta quinta-feira (9), o Hospital São Luiz, em São Paulo, afirmou que a cantora ficará em observação até este final de semana, por conta das complicações e sequelas da Covid-19.

Julia Dalavia levou mordida por jacaré no Pantanal: “Boca enorme”

“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, frisa o comunicado, relembrando que Joelma deve receber alta em breve

Por conta dessa internação e do repouso necessário, Joelma cancelou as datas da turnê ‘Isso é Calypso’ em Alvorada, Tocantins, São Desidério na Bahia e Cordeirópolis em São Paulo: “Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. Melhoras!

Joelma
Reprodução/Instagram

Joelma até fez piada com inchaço no corpo

Joelma resolveu abordar, de forma mais leve, as críticas sobre seu rosto inchado em show no final de semana, na festa de São João da tradicional Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A cantora de 47 anos, em cima do palco, afirmou: “Eu que estou a cara do Quico”.

Diversos internautas, quando Joelma apareceu com o rosto inchado, apontaram que ela teria passado por um procedimento estético, mas ela negou em apresentação anterior: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”.

Alexandre Piva, consultor de infectologia da Universidade de São Paulo, no entanto, afirmou via Yahoo, que o inchaço não é um sequela comum da doença.

 

Veja também: Luciana Gimenez chora após polêmica sobre herança do pai falecido: “Muito baixo”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.