Joaquim Lopes e Marcella Fogaça relatam susto com filha bebê

O casal precisou levar a pequena Sophia, de apenas três meses, ao hospital após ela se engasgar.

0
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça
Reprodução: Instagram

Que susto! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça passaram por um momento tenso com uma das filhas gêmeas, Sophia, de três meses. A bebê se engasgou e foi resgatada pelo pai, antes de ser levada para a emergência. No entanto, está tudo bem com a pequena. Ainda bem!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça relatam susto com filha

A cantora escreveu um longo texto em seu Instagram, onde contava que a bebê ficou roxa e Joaquim conseguiu reverter a situação. Ela começa contando como se sentiu ao ver a bebê tão vulnerável: “Quando você acha que não tem como amar mais ou se importar mais, algo acontece pra te provar que o amor por nossos filhos é uma força abstrata e absoluta que te domina por inteiro. Você mata e morre pelos seus filhos, não existe nada que você não faça por eles. Amor de mãe dói. Dói quando a gente vê um filho em apuros e não consegue resolver. Você dói inteira por não conseguir tirar da sua criança aquilo que a faz mal”, lamenta.

Joaquim conseguiu reverter

O relato continua: “Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arroxeada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente”, conta.

Então, foi o pai quem conseguiu agir: “Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor. E Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo. Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes porque assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca, Joca. Isso aqui em casa viu, gente? O importante é encontrar esse equilíbrio na família”, observa.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça
Reprodução: Instagram

Tentar ficar calma

Ademais, Marcella conta que pretende tomar atitudes para ficar mais tranquila em casos de emergência como este. “Já eu, vou fazer mais 150 cursos de primeiros socorros e mais 24 anos de Yoga, mas acredito que se houver (tomara Deus que não) outro susto, eu vou conseguir ficar um pouco mais calma. Esse primeiro foi aterrorizante. É muito importante saber o que fazer nessa hora. Conhecimento nos traz mais segurança. Não vou me cobrar saber tudo, mas preciso tentar. Compartilho isso com vocês pra incentivar isso. Contei pra algumas amigas e muitas não saberiam o que fazer. Coloquei nos stories algumas informações que achei na internet, mas claro, o ideal é encontrar um treinamento adequado, indicado pelo seu pediatra, de preferência”, escreveu.

Por fim, Marcella agradece: “Boa noite, gente linda. Enviem amor pra gente, a mamãe aqui tá precisando de colo. Mas tá tudo bem! Obrigada, meu Deus”. Ainda bem que foi só um susto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.