João Vicente de Castro volta a seguir Bruninho e ironiza rumores de desavença

João, de acordo com boatos, teria parado de seguir Bruninho por conta de sua ficada com Rafa Kalimann

0

João Vicente de Castro não quer saber de rumores! Após parar de seguir Bruninho nas redes sociais, o cantor voltou a segui-lo no Instagram, neste sábado (25), e até ironizou o suposto climão entre os dois após o atleta ficar com a ex-BBB Rafa Kalimann – com quem o ator já teve um affair.

Advogado de Bolsonaro, Wassef diz que ‘Milton Ribeiro está usando o nome do presidente’

No stories do Instagram, João postou uma foto ao lado do amigo, com os dois bem sorridentes, e brincou: “Imprensa: João e Bruninho pararam de se seguir. A cara de João e Bruninho”. O jogador de vôlei, inclusive, repostou a foto e afirmou: “Saudades”.

Como já mostramos aqui no Brasil 123, um print do Instagram de João, às 12h55 deste sábado (25), mostrava que ele não seguia mais o jogador. Será que foi um erro da rede social?

João e Bruninho
Reprodução/Instagram

 

Bruninho e João
Reprodução/Instagram

Relembre romance de Rafa e João

Rafa Kalimann foi flagrada de mãos dadas, em 3 de abril deste ano, com o ator João Vicente de Castro. Os dois estavam com amigos, incluindo a ex-BBB Gizelly Bicalho, em uma festa para celebrar o aniversário de 29 anos da influencer no Rio de Janeiro.

No vídeo, postado por Gizelly, Rafa e João estavam de mãos dadas e a apresentadora, ao perceber o flagra, tenta disfarçar e se desvencilha do comediante. Os rumores de que os dois estariam juntos correm desde agosto de 2021, mas, desde então, a ex-BBB já foi linkada ao cantor L7nnon e à Neymar – algo que ela já negou!

Em outra imagem, Gizelly ainda flagrou o suposto casal dando um abraço ao fundo. No stories do Instagram, Rafa ainda postou uma foto dos dois juntinhos e com a legenda: “Obrigada João”. Na ocasião, ela confirmou que os dois estavam juntos, mas que não era nada sério.

Ela e Bruninho do vôlei foram flagrados juntos em junho deste ano.

 

Veja também: Luciana Gimenez foi assaltada em Londres: “Saí gritando”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.