João revela que não se dava bem com Porchat e declarou seu amor ao amigo

0

João revela que não se dava bem com Porchat e declarou seu amor ao amigo. Nesta quarta-feira, durante o aniversário do apresentador e comediante Porchat, João Vicente de Castro decidiu parabenizar seu colega de trabalho. Ambos trabalham juntos no ‘Porta dos Fundos’. Porchat fez 37 anos de idade. A homenagem foi publicada em seu perfil no Instagram, e comentou que eles não se gostavam quando se conheceram, mas que agora se amam.

No relato, ele escreveu que em oito anos, nunca imaginou que amaria tanto o amigo. Isso porque eles não se davam bem quando se conheceram, mas que “do nada”, se apaixonaram à 327ª vista. Disse com uma foto onde está abraçado Porchat.

João revela que não se dava bem com Porchat e declarou seu amor ao amigo

João revela que não se dava bem com Porchat e declarou seu amor ao amigo

Ele continuou o texto dizendo que era muito bom trabalhar com ele, jantar ao lado dele, ter crise de riso com Porchat ao lado, além, claro, de sempre dar a sua opinião com o amigo ao seu lado. Terminou a legenda, portanto, dizendo que amava o sócio, amigo, irmão e parceiro por todo a sua vida. E por fim, mandou a mulher do apresentador se cuidar porque ela “perdeu”.

Não é a primeira vez que João utiliza suas redes sociais para fazer publicações emotivas as pessoas próximas a ele. Ele já havia feito isso para a sua amiga, Paula Lavigne, sua ex- namorada Sabrina Sato e também a ex-sogra Glória Pires. Durante o dia de ontem, 30, ele utilizou as suas redes sociais para escrever uma homenagem ao ator Chay Suede, por conta do aniversário do ator.

Compartilhe conosco a sua opinião sobre o fato!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.