João Guilherme sobre polêmica de traição de Jade Picon: “Não vou incitar ódio”

Os dois namoraram por três anos e, no final da relação, Jade teria se envolvido com Gui Araújo

0

João Guilherme voltou a se pronunciar, na noite do último sábado (23), após maiores detalhes sobre a suposta traição de sua ex, Jade Picon, com Gui Araújo. O ator até chegou a afirmar que toda a polêmica foi um “livramento” em sua vida.

Fernando Zor e Maiara posam juntos após show e cantora se declara: “Gratidão”

“SIM! Mó doideira esses últimos dias que foram cheios de “novidades” e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar hate em cima da minha ex. Todos são responsáveis pelas suas ações tá ligado? Independente da verdade os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não to aqui pra julgar”, começou o ator no Twitter.

João, aliás, voltou a pedir paz nas redes sociais: “Minha vida ta gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar, nenhum marcha na boneca. Pois é, eu ainda sou o mesmo e não mudei”.

Zé Felipe, irmão de João, ficou ao lado do ator

Zé Felipe, irmão de João Guilherme, voltou a se pronunciar sobre a polêmica de traição de Jade Picon, na madrugada deste último sábado (23). Após Gui Araújo revelar em ‘A Fazenda’ que o affair com a modelo começou enquanto ela ainda namorava com João, Zé deixou de segui-la nas redes sociais imediatamente.

Na sequência, o esposo de Vírginia Fonseca, postou no stories do Instagram: “Minha cabeça está à mil meus amigos. Imagina a do John [João]”. Em vídeo na manhã seguinte, Zé voltou a falar sobre o assunto que está na boca do povo e ironizou: “Roceiro é besta mesmo, né gente? Eu via o João e Jade tão bonitinhos, vindo na pose, e eu falava: ‘Eles nem fazem amor’. Que trem mais bonitinho”.

Antes, vale lembrar, ele até comentou que o irmão tinha um “chifre mix”.

 

 

Veja também: A Fazenda: MC Gui confessa que julgou Dayane errado no jogo

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.