João Guilherme Silva sobre relacionamento com Schynaider Moura: “Deu trabalho conquistar”

Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano

0

João Guilherme Silva abriu o jogo, em entrevista ao site Quem, na noite do último sábado (23), na Sapucaí, sobre seu namoro com a modelo Schynaider Moura. Os dois começaram a se relacionar quando o apresentador tinha apenas 17 anos de idade, prestes à completar 18.

Galo perde dois pontos valiosos contra o Coritiba

Para o jovem, a diferença de 16 anos entre eles pouco importa: “A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem. Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho. Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar”.

Em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, ele garantiu que o “relacionamento está ótimo” e que ainda não pensa em se casar. “Ela é uma mulher leve, divertida e a diferença de idade não pesa e eu nem sinto isso.É como se fosse um namoro como qualquer outro namoro”.

João já rebateu críticas sobre o namoro

João Guilherme desabafou, em entrevista à revista Piauí, nesta última quinta-feira (14), sobre as críticas a seu namoro com a modelo Schynaider Moura. O coapresentador do ‘Faustão na Band’ começou a se relacionar com a influencer, de 33 anos, quando ainda era menor de idade.

Nas redes sociais, muitos condenaram o envolvimento pelo fato de João ter apenas 17 anos na época e Schynaider ser 16 anos mais velha. O filho de Fausto Silva, no entanto, não quer nem saber: “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”.

“Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, garantiu o empresário. Os rumores de que eles estariam juntos começaram em dezembro e, um mês depois, ambos oficializaram o namoro.

João Guilherme completou 18 anos em 1º de fevereiro deste ano. Schynaider é mãe de Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de 9, e Gioe de 6.

 

Veja também: Rafaella Santos rebate críticas após participação na Sapucaí: “Muito a aprender”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.