João Guilherme lamenta ataques após ficada com Bianca Andrade: “Atacam a aparência de todo mundo”

O influencer é chamado de "feio" por internautas

0

João Guilherme lamentou nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (27), ataques sobre sua aparência após ficada com Bianca Andrade. O influencer, que já namorou Jade Picon, Larissa Manoela e ficou com diversas beldades foi chamado de “feio” por internautas.

Bianca Andrade rebate críticas por ficar com João Guilherme e Lipe Ribeiro: “Liberdade”

No Twitter, ele pediu o fim dos comentários sobre sua aparência: “Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?)  2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem”. 

“E toda vez as mesmas frases postadas por vocês kkk, forçando meme até umas hora…Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa sei lá”, finalizou, ainda curtindo um tweet com um gif sensual de Bianca com a legenda: “Nós te entendemos João Guilherme”. 

João já deixou claro que nunca teve uma relação tóxica com a ex, Jade

João Guilherme se pronunciou nas redes sociais, em janeiro deste ano, após Pedro Scooby falar no BBB 22 sobre o relacionamento do ator com Jade Picon. João e a influencer terminaram o namoro em agosto de 2021 e, apesar de algumas polêmicas, o filho de Leonardo celebrou a entrada da ex no reality da TV Globo.

Em conversa com Douglas Silva no reality, o surfista falava sobre sua amizade com Léo Picon, irmão de Jade, e acabou revelando: “Ele ia lá pra casa no Rio mas ela [Jade] tava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: ‘Agora eu tô vivendo’”.

João Guilherme resolveu esclarecer a situação antes de qualquer polêmica e frisou: “Não atribuam a palavra ‘tóxico’ para o nosso antigo relacionamento. Nunca foi”. O ator, que está no elenco de ‘De Volta aos 15’, da Netflix, ainda admitiu que é cansativo ter que sempre se defender nas redes sociais.

“Ai por favor só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Estava tudo parado”, frisou João.

 

Veja também: Power Couple: Baronesa e Rogério desistem do programa após briga generalizada

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.