João Guilherme diz que não foi traído por Jade Picon: “Hoje eu sei”

Gui Araújo, em 'A Fazenda 13', afirmou que teria ficado com a influencer durante namoro dela com João

0

João Guilherme se pronunciou no Twitter, na última sexta-feira (4), sobre a polêmica de traição da ex, Jade Picon. No ano passado, em ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo afirmou que teria ficado com a influencer enquanto ela ainda namorava o filho de Leonardo.

Robert Pattinson parabeniza Neymar em aniversário de 30 anos: “Tudo de bom”

O ator, no entanto, gerou polêmica ao postar um vídeo no Instagram no qual ele mencionava as ex-namoradas e, deixou claro que a letra ‘J’ era sobre a Jade: “Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei é uma publi e claro que tem o J. Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”.

João ainda fez questão de defender a ex-namorada das críticas relacionadas ao BBB 22: “E não vivo de bbb, jade está sendo cancelada por que? Até ontem ela era muito querida por todos 🙂 foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?”.

João já negou relacionamento abusivo com Jade

João Guilherme se pronunciou nas redes sociais, em janeiro deste ano, após Pedro Scooby falar no BBB 22 sobre o relacionamento do ator com Jade Picon. João e a influencer terminaram o namoro em agosto de 2021 e, apesar de algumas polêmicas, o filho de Leonardo celebrou a entrada da ex no reality da TV Globo.

Em conversa com Douglas Silva no reality, o surfista falava sobre sua amizade com Léo Picon, irmão de Jade, e acabou revelando: “Ele ia lá pra casa no Rio mas ela [Jade] tava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: ‘Agora eu tô vivendo’”.

João Guilherme resolveu esclarecer a situação antes de qualquer polêmica e frisou: “Não atribuam a palavra ‘tóxico’ para o nosso antigo relacionamento. Nunca foi”. O ator, que está no elenco de ‘De Volta aos 15’, da Netflix, ainda admitiu que é cansativo ter que sempre se defender nas redes sociais.

 

Veja também: Robert Pattinson parabeniza Neymar em aniversário de 30 anos: “Tudo de bom”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.