João Gomes sobre rumores de romance com Maisa: “Ela pediu para dar uma maneirada”

O cantor já deixou claro que queria namorar Maisa, mas não deu certo

0

João Gomes admitiu, em entrevista para o jornal Extra, nesta quarta-feira (27), que levou uma bronca de Maisa por ‘forçar’ um romance entre os dois. O cantor, apaixonado por ela desde o ‘Bom Dia & Cia’, se declarava e dedicava músicas para a apresentadora nas redes sociais.

Ivete Sangalo sobre filho vender videogame para comprar prancha: “Não tem a ver com grana”

“A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, começou ele.

A partir dai, os dois se tornaram íntimos: “Quando eu fui responder, vi que tinha uma mensagem muito antiga minha, de 2017, me declarando, não sei nem o que eu tinha na cabeça na época (risos). Eu acho que queria ser tanto amigo dela, que mandei aquele direct”.

A situação saiu do controle, diz João Gomes

“Nisso a gente começou a fazer essa brincadeira interna entre a gente. Ela veio me zoar falando que se eu falava gostar dela tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: ‘Vai ser essa, ok?’’. E aí ela postou um storie escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso”, garantiu ele, que vê Maisa como uma amiga próxima.

Maisa chegou a desabafar nas redes sociais, em junho deste ano, sobre ter ficado incomodada com os rumores de um romance, mas João garante que a brincadeira foi com o aval da amiga: “Todo dia eu mandava mensagem para a Maísa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”.

 

Veja também: Ivete Sangalo sobre filho vender videogame para comprar prancha: “Não tem a ver com grana”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.