João Gomes faz declaração e usa camiseta com foto de Maisa: “Precisando de dengo”

O cantor já deixou claro que sempre teve uma queda pela atriz

0

João Gomes não desistiu de Maisa! O cantor sempre deixou claro que tem uma queda na apresentadora, desde os tempos dela no ‘Bom Dia & Cia’, do SBT. E para jogar um charme, João publicou um vídeo no Instagram, na última segunda-feira (9), ao som da música ‘Dengo’.

Filho de Paulo André pode não ganhar enxoval de Maíra Cardi, afirma colunista

Na publicação, ele usa uma camiseta com o rosto de Maisa, ainda criança, estampado, e faz a seguinte serenata: “Quando você vai perceber que lutei para te ter e te quero do meu lado. Eu sei que a minha fama não é boa, me chamam de beijo safado. Mas eu não quero mais essa vida de farra, to precisando de dengo. To nem ai para role, eu só to querendo você. To precisando de dengo”.

Antes de divulgar a nova música, ele revelou um áudio de Maisa, no qual ela pedia uma canção só para ela: “Beleza, então, quando lançar seu álbum novo e eu quero saber se tem musica para mim. Não adianta ficar de graça e não lançar musica para mim. É o mínimo”.

A apresentadora e atriz aprovou o hit e escreveu nos comentários: “Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões”. Os fãs já shippam os dois. Será que rola?

Relembre o começo dos flertes

O mundo não gira, ele capota! João Gomes relembrou, em novembro de 2021, uma mensagem que mandou para Maisa há quatro anos, no qual ele se declarava à apresentadora: “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”.

O que o cantor não esperava é que ele receberia uma resposta de Maisa, que foi à um show dele com amigas em São Paulo: “João, eu e minhas amigas vimos você no Vila. Parabéns pelo show, beijos”. João dividiu um print da mensagem e desabafou: “Que vergonha dessa mensagem, estou sem entender nada”.

“Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation”, declarou o artista em stories posteriores, quando ele estava rumo à sede do SBT.

Em março de 2022, eles se encontraram nos bastidores de show de Luan Santana, em São Paulo, e até tiraram foto juntos.

 

Veja também: Marina Ruy Barbosa sobre fim do casamento com Alexandre Negrão: “Frustrante”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.