João Gomes detona Sônia Abrão e defende Maisa após críticas: “Mulher chata”

Sônia Abrão repercutiu nas redes sociais ao falar mal de Maisa

0

João Gomes repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), ao defender Maisa após críticas de Sônia Abrão no ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Como já contamos aqui no Brasil 123, a apresentadora afirmou que achava um absurdo a jovem ser cogitada para ser âncora do novo ‘Vídeo Show’, da TV Globo.

Isabella Scherer revela nome dos gêmeos e admite: “Medo de mudar de ideia”

Na página do Instagram @Fofoquei, que repercutiu a notícia, João defendeu a atriz: “Que mulher chata”, com um emoji de soslaio. Nos comentários, os internautas taxaram o cantor como o “último romantico” já que ele nunca escondeu que gostaria de namorar Maisa.

Em maio deste ano, João, inclusive, dedicou sua nova canção, ‘Dengo’, para Maisa e ainda publicou um vídeo, usando uma camiseta com o rosto da atriz, com a seguinte serenata: “Quando você vai perceber que lutei para te ter e te quero do meu lado. Eu sei que a minha fama não é boa, me chamam de beijo safado. Mas eu não quero mais essa vida de farra, to precisando de dengo. To nem ai para rolê, eu só to querendo você. To precisando de dengo”.

João Gomes
Reprodução/Instagram

Maisa diz que não quer namorar ninguém no momento

Apesar dos esforços de João Gomes, Maisa não quer saber de namoro. Em junho deste ano, ela fez questão de pontuar que está solteira após o cantor marcá-la em uma publicação, no stories do Instagram, dedicando uma música à ela em show.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e, além de tudo, tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, começou a jovem, relembrando que, quando namorava Nicholas Arashiro, sempre levou tudo na maior discrição.

Maisa diz que sempre respeitou o posicionamento do ex de não expor a relação e pontua: “Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem”.

Veja também: Maraisa revela explosão de box de banheiro: “Estourou em mim”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.