João Fernandes revela como contou ao filho sobre a morte da mãe, Mabel Calzolari

Mabel faleceu aos 21 anos de idade, após lutar contra a rara doença chamada aracnoidite torácica

0

João Fernandes revelou para os fãs, na última terça-feira (6), como contou ao filho Nicolas, de um ano e onze meses, sobre a morte da mãe, Mabel Calzolari. A atriz faleceu aos 21 anos de idade, após lutar por dois anos contra uma doença chamada aracnoidite torácica.

Sikêra Jr. tem perfil desativado no Instagram após denúncia de internautas

Por meio do stories do Instagram, o ator desabafou emocionado sobre a morte da ex-noiva e como ele tem lidado com a perda. Em especial ele também mencionou como tem informado ao filho sobre a morte da mãe, sempre da forma mais lúdica possível:

Quando a Mabel já estava no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. ‘Acho que agora pode ser só a gente’, disse. Ele me abraçou, não entende muito bem, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho.

O ex-Malhação ainda revela que tem dias que o filho fica mais triste, provavelmente por lembranças que tem da mãe: “Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: ‘Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso’. Às vezes, o Nico fica mais tristinho. Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo.”

Mabel faleceu no dia 22 de junho

Mabel Calzolari, ex-noiva do ator João Fernandes, lutava contra uma aracnoidite torácica. Ela desenvolveu a doença após ser submetida a uma punção na coluna espinhal, a raquianestesia, durante o parto do filho, Nicolas, que tem um ano e 11 meses.

A jovem de 21 anos estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e passou por mais de nove cirurgias na coluna após o diagnóstico. Já no Hospital, a atriz começou a sofrer convulsões e passou a não reconhecer as pessoas à sua volta.

A atriz, mais conhecida por seu papel em ‘Orgulho e Paixão’, da TV Globo, também teve uma parada respiratória e cardíaca de mais de 12 minutos. A morte cerebral foi decretada no dia 22 de junho, após uma brava luta.

 

 

Veja também: Ex-BBB Sarah Andrade quer voltar para o marketing: “Não gosto de ser influencer”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.